Foto: Reprodução
Por g1
A Polícia Civil está investigando agressões cometidas pelo advogado Eduardo Chede Júnior contra o porteiro Vilson Carneiro na tarde de quarta-feira (19), em Curitiba.
Segundo a polícia a confusão começou depois que a irmã do advogado ficou presa em um dos elevadores do condomínio, que fica no bairro Mercês. Ela ligou para Eduardo pedindo ajuda e ele foi até o local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado entra no condomínio. Ele chega junto com o técnico que foi ao local para consertar o elevador. Nas imagens é possível observar que Eduardo chega na recepção discutindo com o porteiro.
Os dois vão até a área perto dos elevadores e o advogado dá um soco em Vilson, que reaje com chutes. Os dois trocam agressões. Em determinado momento, os dois chegam a entrar no elevador e, em seguida, saem. O porteiro cai no chão e as agressões continuam.
Outra câmera mostra o trabalhador machucado e com a roupa ensanguentada.
Segundo a defesa de Eduardo Chede Júnior, o advogado se exaltou porque a irmã tem problemas de saúde e ficou presa por um longo tempo no elevador. Além disso, Renan Canto, responsável pela defesa de Eduardo, afirmou que ele está arrependido e pediu desculpas a Vilson e a família dele.
‘Me sentindo humilhado’, desabafa
À RPC, Vilson contou que trabalha como porteiro há 15 anos e que nunca tinha passado por uma situação como esta.