Foto: Instagram
Por Extra
Fenômeno midiático que cresceu diante das câmeras, Maisa se consolida como um dos nomes mais influentes do Brasil. Hoje, com 22 anos, a atriz e apresentadora é conhecida por 96% dos brasileiros, de acordo com uma pesquisa recente da Ilumeo Data Science, e sua presença vai além das telas, conquistando também o mercado de influenciadores e empreendedores.
Desde sua estreia na televisão, aos 3 anos, ela nunca saiu dos holofotes, e há duas semanas atingiu um novo patamar na carreira: agora como estrela de uma novela na Globo. Sucesso na TV, no cinema e no streaming, a vilã de “Garota do momento”, nova trama das 6, também lidera o ranking dos influenciadores digitais que movimentaram o mercado de marketing de influência no Brasil nos sete primeiros meses do ano.
Segundo dados recentes levantados pela Influency.me, o nome dela aparece como o mais buscado no Google e nas redes sociais — Bianca Andrade, a Boca Rosa, aparece em segundo —, o que faz com que atriz seja disputada pelas empresas, e sua fortuna cresça ainda mais.