Foto: Reprodução/ Instagram
Por Extra
Ana Maria Braga está prestes a subir ao altar pela 5ª vez. Aos 75 anos, a apresentadora do “Mais você” prepara uma cerimônia para oficializar o casamento com o jornalista Fabio Arruda. A assessoria de comunicação da comunicadora confirmou a informação ao EXTRA. A festa já tem data e local para acontecer: 4 de julho no sítio da apresentadora em Atibaia, no interior de São Paulo.
A promessa é que a cerimônia, que deve contar com 200 convidados, tenha muita música ao vivo do jeito que a animadora gosta. O convite para o enlace dos pombinhos já começou a chegar nas mãos dos restritos convidados, já que a celebração será intimista e mantida em sigilo absoluto.
Luciano Huck, Xuxa Meneghel, Sabrina Sato, Angélica, além da equipe do programa da loira foram nomes citados na lista para assistir à troca de alianças da animadora com o comunicador, de 54 anos. No convite, um pedido é feito pelo casal pedindo sigilo máximo sobre a cerimônia.