Ao Vivo

Datena dá bronca ao vivo em repórter após ser corrigido: ‘O mais importante é a notícia’

11 de abril de 2025

Foto: Reprodução/SBT

Por Revista Quem

Datena deu uma bronca ao vivo na repórter Nicole Bonetti durante a apresentação do programa Tá na Hora, nesta quinta-feira (10). O apresentador se irritou ao ser corrigido pela profissional, que antes de seguir com a notícia, o informou que seu nome não era Daniele e que por isso não havia respondido ao seu chamado.

“Sou a Nicole, Datena. Por isso achei que vocês estivesse falando com outra pessoa. Mas vou continuar com as informações…”, respondeu a repórter.

O apresentador então a interrompeu e disse que isso não era o mais importante que a notícia. Ele voltou a chamar Nicole por outro nome.

“Está bom, Nicole. A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama. Fala primeiro a notícia que você tem que dar. Mais importante é a notícia, o apresentador fica em segundo plano”, rebateu ele, que terminou com um “desculpe a nossa falha”.

Leia mais