Ao Vivo

Ex-jogador Elano, que viveu romance com Nivea Stelmann, diz que se arrepende de ter traído a esposa

27 de março de 2025

Foto: Reprodução Instagram

Por Revista Quem

O ex-jogador de futebol Elano, de 43 anos de idade, participou, na madrugada desta quarta-feira (26), do Rosário, de Frei Gilson, na qual falou sobre arrependimentos na vida pessoal, entre eles ter traído a esposa. Ele, que jogou por times como Santos, Manchester City e Grêmio, entre outros, teve um romance com Nivea Stelmann, após a Copa de 2010, que a atriz afirma ter sido o pior relacionamento de sua vida.

Os dois se envolveram depois da competição e, de acordo com Nívea, o craque chegou a se divorciar no papel no ano seguinte. Ele nunca terminou a relação, segundo ela, e resolveu voltar para a família. A atriz, que hoje vive nos Estados Unidos, ameaçou, então, divulgar fotos íntimas do jogador. Processada por Elano, ela afirmou que o craque não teve coragem de terminar com ela.

“Ele foi covarde, para usar uma palavra mais bonitinha, não foi homem. Eu estava apaixonada, queria muito, mas ele quis voltar para a mulher, com quem está até hoje. Digno, honesto, tudo bem. Mas não precisava ter sumido da minha vida. Fiquei sem chão. Fiquei como p* na história, mas não sou essa mulher”, contou Nivea no podcast Cara a Tapa. “Fomos parar no tribunal. A última vez que estive pessoalmente com ele foi no tribunal. Fui sozinha e ele, com a mulher. Ele não me olhou no olho e nunca terminou a relação comigo. Nunca teve coragem”, disse ela.

Leia mais