Ao Vivo

Imagens fortes: homem perde controle de patinete ao cair da calçada e é atropelado por carreta no Litoral

31 de março de 2025

Foto: Reprodução

Por g1

Um homem, de 43 anos, morreu ao perder o controle do patinete elétrico que pilotava em Paranaguá, no litoral do Paraná. O atropelamento ocorreu no sábado (29) e foi registrado por câmeras de segurança.

A imagem mostra a vítima passando pela Estrada das Praias, perto do viaduto da PR-407, às 14h. Ao ir em direção ao meio-fio e cair da calçada, o homem perdeu a direção do patinete e entrou na pista.

Enquanto tentava restabelecer o controle, foi atingido por uma carreta e atropelado duas vezes. Toda situação dura apenas três segundos.

Pessoas que estavam próximas ligaram para o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às 14h10, segundo o relatório publicado. Entretanto, a vítima, identificada como Rogério Ferreira Pedro, morreu ainda no local.

VÍDEO