Ao Vivo

Paraná terá virada no tempo com tempestades

24 de abril de 2025

Foto: Gilson Abreu/AEN

Por g1

O Paraná terá uma mudança no tempo, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Há previsão de tempestades em várias regiões do estado.

A mudança, conforme o órgão, se dá por conta da formação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Norte da Argentina e o Paraguai

De acordo com o Simepar, a mudança no tempo começará pela região Oeste e Sudoeste. São esperadas trovoadas e chuva de intensidade fraca e moderada.

Durante a madrugada de quinta-feira (24), os temporais se intensificaram, com chuva forte e persistente ao longo do dia, com grande incidência de raios.

Na manhã de quinta, as tempestades deverão chegar as regiões Centro-Sul, Noroeste e Norte do Paraná. Chuvas moderadas a forte, com trovoadas, devem ser registradas até a manhã de sexta-feira (25).

Leia mais