WhatsApp
98,9FM
Default Cover
Ao Vivo
Polícia investiga contexto de penhora de imóvel em caso de família encontrada morta em apartamento de Curitiba

Polícia investiga contexto de penhora de imóvel em caso de família encontrada morta em apartamento de Curitiba

28 de agosto de 2026
Separador

Claudia Hitomi Shimada Furuyama (mãe), Rafael Furuyama (filho) e Marcos Alberto Furuyama (pai). — Foto: Redes sociais

Por g1

A Polícia Civil investiga o contexto da penhora de um imóvel em que vivia a família encontrada morta dentro de um apartamento em Curitiba.

O objetivo, segundo o delegado Ivo Viana, é esclarecer se eventuais dificuldades financeiras podem ter motivado o crime.

Na tarde de terça-feira (25), a médica Claudia Hitomi Shimada Furuyama, o filho dela, o estudante de engenharia Rafael Furuyama, e o marido dela, o engenheiro Marcos Alberto Furuyama, foram encontrados mortos dentro do apartamento no bairro Água Verde.

Leia mais